2 de outubro de 2012

#1 Edição Limonada - Feira



Pra quem não ficou sabendo, no fim de semana passado rolou no Sudoeste a primeira edição do Limonada Project, um projeto novo aqui de Brasília, criado pela proprietária da VerdeManga, que tem a proposta de trazer para a cidade entretenimento e conhecimento do mundo da moda, arte, design, gastronomia e decoração
Além da feira (da semana passada) ainda terão palestras, cursos, workshops, oficinas e encontros por vir. 
E já que o evento tinha a promessa de ser muito bom, além de regado à boa música e limonada (nada melhor nesse calor! ), é claaaro que o CF foi registrar tudo que rolou, olhem só:


 




Amei as canecas de caveira que estavam na Alfinete Doce!

Cada "barraquinha" era uma loja, e todas estavam com preços acessíveis e produtos muito legais. A maioria com uma pegada vintage, alternativa e retrô.
Algumas das lojas que participaram do Limonada foram: Boo Moda e Lúdicos, Baroque, Carolina Elvas Fotografia, Taira Camisaria, Lovemade Cupcakes, Brigadeiria da Luiza, Cilindro do Açaí, Aí eu Vi Vintage, Rosanne CravoyCanela, Manu Numas, Brechó Renda Retrô, Corujice Acessórios, Alfinete Doce, Mila Puppe, Devorê Bsb, Baroque, Casa Montiel, Vila Objeto, etc.
Quem não foi nessa primeira edição fica de olho nas próximas que virão no mês de novembro (workshop e feira), vale a pena! 
Nem que seja pra tomar uma limonada, ouvir música boa, comer um macaron...


                  


Nos encontramos na próxima edição então?

Bisou bisou!

2 comentários:

Olá!! Pelas fotos, a feira deve ter sido o máximo!! Tem previsão para a próxima edição da feira??
Obrigada!
Oi Carol!
Eu acredito que em novembro terá outra edição da feira e com certeza a primeira edição do workshop, que já tem data marcada. (24 de novembro, workshop de fashion marketing e as inscrições já estão abertas).
Todos os detalhes das datas dos eventos estão aqui no facebook deles: http://www.facebook.com/pages/LIMONADA/119351804877550?fref=ts


Beijos e volte sempre!

Postar um comentário