10 de agosto de 2012

Alerta trendy: camisa transparente



Vocês já viram aqui no blog que as camisas viraram "a" tendência de 2012! Seja ela como for, estampada, lisa, jeans, cetim... E agora a camisa transparente já tem lugar cativo no coração da turma que entende e gosta de moda.

  • COMO USAR?
Essa peça sofisticada e sexy exige atenção ao escolher a lingerie. Camisetas disfarçam gordurinhas extras, mas, se optar pelo soutien ao invés de alguma blusinha lisa para usar embaixo da camiseta, escolha os que tenham tonalidades parecidas com a da camiseta e com pouco bojo. Pode-se optar até pelos top rendados (que está em alta) para dar um charme.

As magrinhas podem investir em todos os modelos, inclusive as camisetas regatinhas. Mulheres mais cheinhas devem tomar um cuidado, já que as gordurinhas serão bem mais aparentes, invistam no combo camisa transparente + calça de cintura alta ou optem por colocar uma regatinha lisa cor da pele, ou da cor da camiseta, se não se sentir confortável em usar apenas uma lingerie.

No fim das contas temos que apenas usar do bom senso, sempre!


Quando usadas com peças de cós alto fica legal dar um na camiseta!




                 
                            

E vale lembrar que a transparência está sendo usada não somente nas roupas como também nos acessórios e sapatos!
Eu aposto, uso e indico, e vocês? 
O que acham?

E claro, não esqueçam de enviar o look de vocês para o blog!



Bisou bisou!

4 comentários:

Hmmm tem que saber usar. A dica que eu daria é pra usar sempre para dentro da calça. Não importa o tamanho da mulher, mas se estiver pra fora do cós ela fica mais gorda e sem forma. Bom post, adorei o blog. Super bem editado! Sucesso! :-)
Sim, tem que saber! Mas essa dica foi boa mesmo(parando pra reparar quase todas as meninas das fotos estão com a blusa pra dentro haha), e recomendo usar assim com qualquer blusa/camisa.
Eu pelo menos uso assim em quase 100% das vezes!

E obrigaaada, volta sempre! ((:
Beijo
Acho válido a camisa transparente. Infelizmente, a única que eu tenho é uma preta bem decotada... entao, sem chance de usar soutien com ela. Quando uso a blusa, nunca coloquei ela por dentro da calça. Se estava rídiculo eu nao sei pq ninguem nunca me disse, mas eu achei bonito. To aqui, comentando, nao entendo nada de moda... to aprendendo agora, aqui. Se o meu projeto estiver de pé eu agradeço!
hahah
Olho seu blog todo dia!
Beijo
Saudade
É verdade, a combinação decote e soutien à mostra não vão bem! E se você se sentiu bem com a blusa por fora não tem problema nenhum, afinal o importante é estar à vontade.
E vamosimbora com esse projeto! hahahaha
Saudade de tu,
Beijo!

Postar um comentário