28 de julho de 2012

Outlet Premium de Brasília


No fim de semana passado fui conferir o tão falado Outlet Premium de Brasília e claro, fui registrar para mostrar aqui pra vocês no CF!

O que eu achei de lá? Decepcionante.
Desculpa, mas depois de tanta estrada pra chegar lá, eu realmente esperava produtos melhores e preços de outlet, não de promoção de shopping.
Para "melhorar", o outlet inaugurou mas muitas lojas ainda não estavam abertas. Salvo algumas lojas que estavam com um desconto bom, foi isso o que basicamente aconteceu por lá. 


A loja "Estoque" incluía a Le Lis Blanc, Le Lis Blanc Casa; Noir, Le Lis; Bo.Bô e John John que estavam com 50% de desconto nas roupas e 70% nos sapatos. Foi lá que achei a clutch da sexta foto acima (não lembro se era da Le Lis ou da Bo.Bô), adorei ela e quase levei, mas depois fiquei na dúvida se a usaria mesmo.
A Nike estava completamente lotada e com uma fila gigante quando entramos, lá o preço também estava bom mas não tive coragem de enfrentar a fila.
Por fim, a área de alimentação também não estava com todas as lanchonetes e restaurantes inaugurados, mas era até grande. 

Sinceramente eu esperava mais depois de tanto alvoroço. 
Mas e vocês? Já foram lá?

Bisou bisou!

4 comentários:

que bom que vc fez um post sobre isso ! eu tambem achava que ia ser bom e ate ia la...

bjsbjs
Não é que "não valha a pena", às vezes pra você será melhor e até devem ter aberto as outras lojas a essa altura. Mas pra mim não foi tudo isso que andavam falando não hahaha.

Bisou!
Eu não fui, mas logo que inaugurou, me falaram que não tava valendo mto a viagem =P A melhor coisa pra qualquer tipo de comércio é concorrência! Os preços ficam interessantes e os produtos também! =) Deve ser isso que tá faltando...
É verdade! Então só pode ser isso porque lá tá bem caidinho... Não sei agora, mas quando fui não me agradou.

Beijo!

Postar um comentário