1 de julho de 2012

DIY: Colar de gola


Já falamos aqui sobre a tendências dos colarinhos, das golas, e agora vamos ter um DIY de como fazer um colar gola! 

VOCÊ VAI PRECISAR DE: 
- Fio/Fita
- Alicate
- Fita métrica
- Corrente de +/- 2 metros (podem ser dois tipos diferentes)
- Fechadura de bijoux
- Mini argolas


COMO FAZER:


Você pode usar de mini argolas ou dos próprios elos da corrente para ligar as extremidades. E no lugar do fio/fita também pode substituir por arame de bijoux. 

Muito fácil, né? 
Qualquer dúvida me perguntem nos comentários!


MANDE SUA PERGUNTA

Vocês podem mandar suas perguntas/dúvidas/sugestões pelos comentários ou pelo meu twitter! Em breve disponibilizarei um e-mail do blog para isso.



Bisou bisou.



4 comentários:

Dá até pra rolar um mix de correntes diretentes. Perolas, strass... ou tipos diferentes, porém douradas. Gostei, gostei!!

bjsbjs
Siim, eu ia até mencionar isso no post!
Ontem fiz outro colar, o maxi de franjas. Depois vou colocar o DIY dele aqui (;
Beijo e obrigada por sempre voltar aqui, Belle!
To querendo mto esses colares de golinha mas sempre que acho tao o olho da cara :/ agora acho que vou poder ter o meu!
Não é? Os maxi colares são caros e a maioria deles você pensa "eu mesma podia fazer isso".
Faz e arrasa no look com o novo colar, Júh!

Beijos!

Postar um comentário