10 de julho de 2012

Alerta Trendy: Hot Pants


É oficial: a Hot Pants é o novo short.
Pra quem não sabe, hot pants é aquele short bem coladinho – com cintura alta e bem cavadas deixando as pernas inteiras de fora – que as mulheres mais ousadas dos anos 40 usavam, e que deram cara para as pin-ups.
Uma tendência que já começa a aparecer forte nas passarelas e promete ser o hit do verão 2013.
Muitas celebridades já aderiram a ela, assim como também, andam aparecendo em peso nos desfiles internacionais (Chanel, Balmain, YSL, Louis Vuitton e Prada).


O único problema é que ela cria uma silhueta que, apesar de sexy, os homens não estão muito acostumados. Aqui vão algumas dicas que vão te ajudar a usar a hot pants sem assustar ninguém! 

  • Prefira usar o hot pant para sair na balada, ir àquele barzinho com as amigas ou a uma festa mais descolada, ele não combina nada com aquele jantarzinho mais tradicional com a família ou o almoço na casa dos sogros;
  • Para se sentir mais à vontade com a peça, e tirar o foco dos olhares no hot pant, procure usar com sobreposição de uma camisa, um colete ou um blazer;
  • Uma dica bacana, que pode ser adaptada das passarelas, é usar uma peça transparente por cima, como a saia mais longa ou um vestido. 
  • Há opções de hot pants mais compridas e largas, e de tecidos como o jeans, que são ideais para criar um look mais à vontade e que super podem ser usadas para passear em uma tarde quente de verão;
  • Se estiver na praia, passeando pelo calçadão por exemplo, você pode usar o hot pant apenas com uma regatinha por dentro, o clima praiano permite o look.
  • Para as baixinhas, é uma ótima opção, já que marca a silhueta e alonga as pernocas.
  • Para quem ainda não se sente a vontade com tanta exibição de perna, pode usar com uma meia calça.


A forma como você usa a hot pants é o que a torna um short diferenciado ou um short comum. Aproveite que ainda é hora para se diferenciar, porque tudo indica que ela vai se tornar o short básico das meninas até o fim do ano que vem!

O que vocês acham? Apostar ou encostar?

Bisou bisou!

6 comentários:

Antes de vestir: Sol e Academia, por favor!!
Ou no mínimo uma meia calça disfarce Dr Buginganga nas celulites!! hehehe =)
Hahahaha nada que uma meia calça não resolva pra quem não tá muito satisfeita com o corpitcho, né?!
acho LINDO esses shorts, ja vi umas meninas usando mas ainda nao achei em nenhuma loja :/
Ainda é difícil mesmo encontrar esses shorts nas lojas convencionais...
Mas você pode fazê-lo também! Só pegar aquela calça de cintura alta de alguma parente sua e cortá-la mais cavada (fazendo tipo esse V que as hot pants tem)!

Beijos!
Esses da rihanna e da loira sao os mais bonitos. vc podia fazer um tutorial ensinando a fazer eles!

bjss
Júh, são lindos mesmo! Fico em dúvida qual de todos do post são os meus favoritos, adoro hot pants!
Quando eu resolver rasgar uma calça faço uma hot pants e tiro fotos pra um DIY hahaha

Beijos!

Postar um comentário