20 de junho de 2012

Santa Maquiagem: Vampy lips


Inverno chegando é sinal que temos que atualizar a nossa nécessaire, né? E a principal mudança que você pode aderir agora mesmo são os batons escuros! 
E como foi visto há uma semanas atrás, no baile do Met e nas catwalks, essa tonalidade de batom reinou e foi apelidada de "vampy lips" pela imprensa internacional por conta desse aspecto vampiresco que dá ao visual.
Vermelhos, vinhos (o tom burgundy, hit nesse inverno que está bombando não só na make), roxos, amarronzados... Qualquer um tá valendo!



Os batons escuros são mais usados à noite, mas acredito que nada impeça de investir num look neutro para ousar no bocão durante o dia, não é?
Porém, claro, é preciso cuidado na hora de usar. 



COMO USAR?

O ideal é que a maquiagem dos olhos fique mais discreta, opte por tons mais suaves, metalizados e iluminadores (bege, champagne, rosado) um delineado fino e cílios marcados. O blush não deve ser tão contrastado e lembre-se, antes de passar o batom abuse do hidratante labial!
Essa combinação não tem erro! Mas claro, você pode querer ousar um pouco mais e optar por uma sombra mais terrosa, isso fica a seu critério.

OPÇÕES




E pra quem tá com dúvida em como aplicar esse batom e como elaborar a make perfeita com ele, aí segue o link com um vídeo da Vogue onde o diretor artístico global da Nars (James Boehmer) ensina a editora de beleza da Vogue todos os truques!

Então, vão se jogar nessas cores lindas nesse inverno?! Eu já aderi!

Bisou bisou.

6 comentários:

Acho bonito, mas é um tipo de cor que se tem que ter MUITO cuidado para não errar
Super combina com o inverno, acho lindo demais!! Beijos!

www.estilosdecarol.com (:
Também acho bonito, mas o medo de errar e ficar parecendo a Wanessa no SPFW me impede de usar haha

ta lindo o blog :)
Matilde :*
Verdade, Priscila, por isso tem que moderar o resto do visual para a atenção estar realmente só voltada pra boca. Beijo!

Não é? Também acho, Caroline!
Beijo!

Hahahahaha pior, Matilde, todo cuidado é pouco com essas tonalidades mesmo! Ficar parecendo a Mortícia é um risco que você corre.
Beijo!
Eu acho lindo em quem é mais branquinha, como a Camilla Belle e a Michelle T. mesmo. Se não já corre o risco de ficar meio Wanessa como a Matilde falou né? Hehehe
Bjs!
Pois é, Taís! Hahaha Tem que ver bem o tom certinho pra sua pele, mas enquanto não encontramos ou criamos coragem vamos nos inspirando, né?
Beijo!

Postar um comentário