9 de outubro de 2012

Alerta Tendy: Cut Out Dress!




   Quem ainda não ouviu falar, logo ouvirá! Pode ficar de olho que já está invadindo o mundo da moda, o red carpet  e as ruas da gringa
   O cut out dress é um vestido que tem cortes “estrategicamente” localizados que serve para deixar o look sensual de uma maneira menos óbvia. Ou seja, nunca vai ter um decote muito chamativo, mas sim um corte lateral mostrando outras partes inesperadas do corpo (costelas, barriga, ombros, e até outros lugares, conseguindo dar um aspecto de modernidade ao look).


   Particularmente, gosto bastante da ideia de "mudar o decote de lugar", desde que realmente o foco do corte esteja em apenas uma parte. Não um vestido completamente picotado onde você nem sabe pra qual parte exposta olhar.
   Esse modelo deixa qualquer mulher mais sexy, podendo ser usado no dia a dia e até em ocasiões sociais (tudo com bom senso, é claro! Lembrando-se sempre da linha tênue entre sensual e vulgar). 


   Claro que nem todo mundo se sente confortável de usar um vestido expondo certos lugares e acabam optando e preferindo os decotes tradicionais. Não vale a pena se sentir mal só para "estar na moda". 
   Mas pra quem está nessa situação e gostaria de usar também o cut out, abuse dos cortes nos ombros e tecidos estampados
   Alguns modelos com corte na costela (o meu preferido) é feito com um , e tem modelos vendidos em lojas como a Farm e a Asos!

   Também achei um vídeo de DIY mostrando como transformar uma blusa mais longuinha em um vestido cut out com nó! Muito fácil, vejam:

   

   Vale lembrar que o cut out não é apenas para vestidos, mas andam aparecendo também em macacões e blusas/camisetas!
E aí vão apostar?

Bisou bisou.

4 comentários:

Nossa! ADOREI!
Realmente, nega o vulgar e o óbvio, além de ser ideal para a sensualidade.
Não sabia que esse corte tinha nome, gostei muito mesmo. Quero todos os modelos apresentados nas fotos, e agora?! kkkk

Beeijo, flor! hihi
Minha irmã tem um que eu acho liiiiiindo. Gosto desse com os cortes ao redor da cintura, parecendo um cinto!
Aah também tô desejando muito um vestido assim, Dressa! Hahaha. E eu andava vendo esse modelo demais mas não sabia o nome, só fui descobrir no dia que fiz o post mesmo! Heh.

Beijos
Deve ser lindo mesmo, Ká! Mas infelizmente não tive a mesma sorte de achar ainda haha :/
Os cortes na cintura/costela são os meus preferidos! Estiloso e sexy hahaha.

Postar um comentário